Animação perde qualidade no Adobe Premiere

Por: Tetsuo567  

Em: 04/08/2010 17:18

"Raul Chaparral" disse: Realmente. Importa a sequencia no premiere.
No dub eu clico no arquivo 000 e ele traz o restante, mas no premiere não tem esse recurso.
"rudyiasd" disse: Exporta com o formato H.264 com preset 'NTSC DV high quality'. Fica com Mb leve e a qualidade muito boa. Vc pode exportar também em QuickTime com o preset 'NTSC DV'. Fica com Mb pesado e a qualidade é excelente. Teste também Microsoft AVI com o preset 'NTSC DV'. Fica com o mesmo Mb do QuickTime e a qualidade é muito boa, sendo que inferior a QuickTime. Testa aí... certamente dará certo.
Ok, vou tentar.
Marca o image sequence na janela do browser que abre todas. Mas é capaz de vir com 5 seg cada frame se não configurar nas preferências.
"Raul Chaparral" disse: Marca o image sequence na janela do browser que abre todas. Mas é capaz de vir com 5 seg cada frame se não configurar nas preferências.
Sei fazer edição muito bem no premiere, aplicar efeitos de transição e filtros nas imagens, mas não estou sabendo fazer uma coisa aparentemente simples como essa. Bem, eu imagino que seja como no dub, mas, se for simplesmente importar e colocar na timeline, aí fica complicado. Porque terei que redimensionar 384 imagens e deixá-las com 1 segundo cada uma. É isso?
"Raul Chaparral"]Marca o image sequence na janela do browser que abre todas. Mas é capaz de vir com 5 seg cada frame se não configurar nas preferências.[/quote:db1e24615c disse: Sei fazer edição muito bem no premiere, aplicar efeitos de transição e filtros nas imagens, mas não estou sabendo fazer uma coisa aparentemente simples como essa. Bem, eu imagino que seja como no dub, mas, se for simplesmente importar e colocar na timeline, aí fica complicado. Porque terei que redimensionar 384 imagens e deixá-las com 1 segundo cada uma. É isso?
Basta marcar essa opção na hora de importar uma sequencia para o premiere.
"Raul Chaparral"]Marca o image sequence na janela do browser que abre todas. Mas é capaz de vir com 5 seg cada frame se não configurar nas preferências.[/quote:4d092d7ef3] Sei fazer edição muito bem no premiere, aplicar efeitos de transição e filtros nas imagens, mas não estou sabendo fazer uma coisa aparentemente simples como essa. Bem, eu imagino que seja como no dub, mas, se for simplesmente importar e colocar na timeline, aí fica complicado. Porque terei que redimensionar 384 imagens e deixá-las com 1 segundo cada uma. É isso?[/quote:4d092d7ef3 disse: Basta marcar essa opção na hora de importar uma sequencia para o premiere.
Poxa, era simples mesmo. Obrigado. Deu certinho aqui. :D
É isso aí. Basta agora exportar nos formatos que te sugeri. Boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.