Animação perde qualidade no Adobe Premiere

Por: Tetsuo567  

Em: 04/08/2010 17:18

Fiz exatamente o que todos recomendam quando se faz uma animação no max e depois ela é renderizada em arquivos tga. Depois passei para o virtual dub que transformou em vídeo. Mas quando eu importo para o adobe premiere e vou editar, ela perde qualidade. Depois de exportada no premiere a imagem fica um pouco turva e levemente tremida. Bem diferente do arquivo feito no virtual dub, cuja imagem do vídeo é perfeita, sem falhas. Se o virtual dub tivesse todos os recursos do adobe premiere eu nem usaria outro programa. Mas o dub só faz juntar as imagens tga e faz o vídeo. E o resultado é perfeito. Só que o premiere estraga todo o trabalho. Tem algum modo de ter uma imagem perfeita depois de passar pelo premiere?
Verifica o codec que está usando na exportação e a configuração de qualidade. Que codec usou quando exportou do virtualdub?
kra, se vc for editar no premier não precisa transformar em vídeo.... importa a sequencia direto nele....
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Realmente. Importa a sequencia no premiere.
É como o G.Neder escreveu, importa um arquivo no Premiere que ele montará a sequência com a mesma qualidade gerada. Abs.
Pode ser problema com formato e codec do vídeo. mas... Outro detalhe que é importante analisar: quando exportamos um video com alta qualidade no premiere (Ex: MOV, AVI) nas dimensões 720x480, a imagem pode até ficar serrilhada. Pois alguns monitor não consegue gerar bem os pixels dos videos. Quando converter para DVD, na televisão não fará diferença. Exibirá como esperado. Se for para reprodução em PC mesmo, tente converter para um formato e codec mais compativel com seu PC e seu monitor. Eu gosto de usar o 'Any video converter' ou o 'aTube Catcher' para converter em formatos compativeis pra PC e rodam com boa qualidade e sem dificuldades de leitura.
pelo fato da imagem estar embaçada, deve ser algum conflito que esta sendo gerado ou até mesmo o programa que esta sendo utilizado para exportar que estafazendo isto errado! tente importar a sequencia tga direto no premiere e ve se continua tendo este problema!
Eder Cardillo B. Ravanini
As vezes, quando se passa em diversos programas para chegar no avi final (ou arquivo final), cada software passa seu antialiasing. Aí fica aquela meleca. Quanto menos softwares passar melhor. Caso isso não seja possível, procure ligar o antialiang só no render final.
O Xikote strala
Velho tive o mesmo problema que voce mes passado, tava montando uma apresentação e importei as imagens para dentro do premiere como o pessoal ta falando quando selecionei todas e redimencionei para ficar alinhada com com o formato que eu tinha criado e apliquei os efeitos de scale emfim tudo que tinha o video, no fim tava tudo enbaçado e olha que as imagens tinha 2480x1920 e nao sei o que aconteceu.. eu não manjo nada de premiere vi umas video aulas na madruga e não consegui resolver acredito que tenha sido na hora que eu escoli o formato do arquivo do premiere. Se tiver a solução posta ai.
Arquiteto & Urbanista
Exporta com o formato H.264 com preset 'NTSC DV high quality'. Fica com Mb leve e a qualidade muito boa. Vc pode exportar também em QuickTime com o preset 'NTSC DV'. Fica com Mb pesado e a qualidade é excelente. Teste também Microsoft AVI com o preset 'NTSC DV'. Fica com o mesmo Mb do QuickTime e a qualidade é muito boa, sendo que inferior a QuickTime. Testa aí... certamente dará certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.