Adicionar luzes com render Mental Ray (?)

Por: Thyago  

Em: 04/08/2010 22:11

Pessoal, estou com um problema, possuo uma cena que contém somente uma daylight, porém algumas áreas ficam escuras, mas quando eu adiciono Mr Spot ou Mr omni, elas não fazem diferença no render, são ignoradas, alguém sabe o porque? Abraço..
Essas áreas escuras podem ficar mais claras aumentando o FG Bounces.
Se for interna use controle de exposição "Mr Photografic Exposure Control e luses photometricas e adiciona a luz mr sky portal nas janela para ajudar na iluminação e use FG+GI ao inves de FG com Difuse Bounces
Obrigado Fernando vou tentar aqui. Abraço.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Juliano, não sei se você se lembra, mas o projeto continua aquele do labirinto de grama (haha' não desisti), porém já decidi pela grama com displacement, ficou até bom, agora preciso dessa ajuda com as luzes. Abraço
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
O daylight é mais forte que a omni e cobre a iluminação, terá que aumentar para mais de 1500 para aparecer, mas sua técnica não está boa, não mistura standard e photometric. Checa o help do max na parte de mr exposure control physical unit e unitless.
Opa, o help do max ajuda bastante, mas eu não entendi ainda, como eu posso deixar a difusão da luz mais proporcional em todo o ambiente. Obrigado pela dica pessoal.
Vc quer clarear áreas de sombra? Regula o mr exposure control.
Valeu Pessoal ajudou bastante as dicas Abraços.
Acho que essa tecnica ficaria bom pro teu caso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.