problemas com Maxscript =\

Por: Lucios Trinity  

Em: 05/08/2010 22:45

boa noite eu não estou conseguindo fazer com que o morph seja aberto por script. bom... a linha de comando é essa. ============================================== rollout unnamedRollout "teste" width:200 height:100 ( slider sld_1 "tst" pos:[9,26] width:106 height:44 on sld_1 changed val do ( Persona.Morpher[1]=val ) ) createDialog unnamedRollout ============================================= o erro da linha 8 :-P
.: www.lucios3d.com :.
Testei aqui e funcionou. Abri o maxscript editor, colei o código e dei um evaluate all (atalho ctrl+e) e apareceu o rollout com o slider que estava no script.
sim sim, más tipo... eu preciso que esse parâmetro funcione alterando o morph
o galera, ajuda-i...
Hoje eh domingo, nao adianta ficar postando pedindo ajuda, aproveita o tempo e estuda o basico do maxscript pra entender o que esta fazendo. Tenta trocar o persona do codigo pelo nome do teu objeto com o morph.
"persona" é o nome do objeto
blz, eu mi viro aqui, vlw Fla... ;)
Se o objeto está nomeado como Persona, o correto é referir-se a ele através de [i:8e91ed5fe7]$'Persona'[/i:8e91ed5fe7]. Adicione [i:8e91ed5fe7]Persona=$'Persona'[/i:8e91ed5fe7] no começo do script caso não já o tenha feito. De qualquer forma, definir o morpher de um objeto dessa forma não deve funcionar. Caso você queira modificar o nível de influência do primeiro target do morpher através do slider de seu script, você deve modificar seu membro [i:8e91ed5fe7]value[/i:8e91ed5fe7]: [i:8e91ed5fe7]Persona.Morpher[1].[u:8e91ed5fe7]value[/u:8e91ed5fe7]=val[/i:8e91ed5fe7]
vlw caio :-P o script funcionou ======================== persona=$'persona' rollout unnamedRollout "teste" width:200 height:100 ( slider sld_1 "teste" pos:[46,47] width:106 height:44 on sld_1 changed val do ( persona.Morpher[1].value=val ) ) createDialog unnamedRollout ========================
agora só falta fazer com que o se movimente de acordo com a linha de tempo :seila:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.