Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Problemas com Blend Material - Bug no 3ds max 6?

Por: PiledotNET  

Em: 22/07/2004 15:14

"Adminin" disse: E ai Filipe, tudo bem? Nem tem do que dar Valeu, foi um prazer ver mensagens suas, sei que está muito ocupado e não sobra tempo para conversar com a gente aqui, vi no outro tópico que até parou de escrever para o Imaster para poder dar conta da Red, isso por um lado é bom né. Então, vê se aparece para conversar quando sobrar mais tempo. Abraços
Eu nem vi esse tópico, só sei q cheguei lá no Imasters um dia, atrás das ótimas matérias do Filipe e de repente tinha sumido lá, mas é isso ae, um passo por vez :joiae: Valeu
Realmente pessoal não estava mais dando conta de escrever semanalmente as matérias. :) Acredito que fiz um bom trabalho lá (19 matérias publicadas ao total) mas infelizmente a carga de emails que chegava do site era muito grande e com certeza isto somado ao tempo dedidaco a redpixel teria que fazer o dia ter 48 horas para dar conta :) Estamos terminando uma grande reestruturação da redpixel e quando fizermos isto tentarei liberar um pouco mais do meu tempo. Obrigado!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 25 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.