Problemas com Blend Material - Bug no 3ds max 6?

Por: PiledotNET  

Em: 22/07/2004 15:14

"Adminin" disse: E ai Filipe, tudo bem? Nem tem do que dar Valeu, foi um prazer ver mensagens suas, sei que está muito ocupado e não sobra tempo para conversar com a gente aqui, vi no outro tópico que até parou de escrever para o Imaster para poder dar conta da Red, isso por um lado é bom né. Então, vê se aparece para conversar quando sobrar mais tempo. Abraços
Eu nem vi esse tópico, só sei q cheguei lá no Imasters um dia, atrás das ótimas matérias do Filipe e de repente tinha sumido lá, mas é isso ae, um passo por vez :joiae: Valeu
Realmente pessoal não estava mais dando conta de escrever semanalmente as matérias. :) Acredito que fiz um bom trabalho lá (19 matérias publicadas ao total) mas infelizmente a carga de emails que chegava do site era muito grande e com certeza isto somado ao tempo dedidaco a redpixel teria que fazer o dia ter 48 horas para dar conta :) Estamos terminando uma grande reestruturação da redpixel e quando fizermos isto tentarei liberar um pouco mais do meu tempo. Obrigado!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.