Biblioteca de materiais e mapas

Por: Denis Ximenes  

Em: 10/08/2010 16:06

Eae pesoal da 3D1 tudo belezaa ?? intao gente , to estudando materiais , lembro-me que até a versao 8 do 3ds max existia uma biblioteca de mapas e materiais que vinha e era só instalar no 3ds max, mas da versao 2009 em diante isso ja mudou ! gostaria de saber se tem algum 'pacote' de mapas e materiais para eu usar no meu 3ds max 2009 se alguem mandar o link do download eu agradeço =] e tambem gostaria de saber onde colocava esses mapas e materiais , se é em alguma pasta especifica para aparecer automaticamente quando abre o Mtl Library. Obrigado pessoal.
Pode colocar os mapas do max 8, se você tem, na pasta maps (arquivos de programas/autodesk/maxversão/maps). Aparece mais ou menos assim.
No max 2009 tem uma biblioteca ótima que são os presets do material Arch&Design do Mentalray
No max 2011 tem a biblioteca de materiais da autodesk, mais de 1000 materiais prontos. uhauhauhua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.