Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Juarez   Parauapebas - PA
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Tiago   Indaiatuba - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Sumiu !

Por: \3dsmax6/  

Em: 23/07/2004 21:56

:? e ae pessoal, blz? eu to com uma pequena dúvida, pode até ser ridícula pra muito de vcs, mas isso está me atrapalhando um pouco. eu peguei um toturial na net pra fazer uma mão, teve uma hora que eu precisei mover um dedo, e quando eu cliquei no botão de mover, não apareceu aquela imagem das três setas (x,y,z) como eu faço para ela voltar ???? Obrigado pela ajuda e atenção
aperta X no teclado
www.greenlamp3d.com
opuxa!! acho q agente devia colocar:"se sumir o transform gizmo aperta o x" na nossa assinatura......ahuahuahuahauha :-P :-P :-P
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Não precisa colocar na assinatura, basta as pessoas terem o hábito de usar o sistema de busca. ;) Flw! T+! :joiad:
Ai vai da pessoa mesmo né, se ela nao estiver com pressa e espera uma alma bondosa que venha ate o poste dele e responder sem problemas, mas se ela quiser sanar seu problema rapidamente poderia usar a busca pois as vezes tera muitas dicas que ja foram passadas...... Nao que nao seja falta de humildade da minha parte mas as vezes nem entro nos post assim, vivo fazendo testes as vezes venho ate aqui so pra usar a busca pra ver se alguem ja teve meu problema e a maioria das vezes encontro quando nao encontro vo ate o help e por ultimo posto aqui ou em outro lugar....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
"Granella" disse: Ai vai da pessoa mesmo né, se ela nao estiver com pressa e espera uma alma bondosa que venha ate o poste dele e responder sem problemas, mas se ela quiser sanar seu problema rapidamente poderia usar a busca pois as vezes tera muitas dicas que ja foram passadas...... Nao que nao seja falta de humildade da minha parte mas as vezes nem entro nos post assim, vivo fazendo testes as vezes venho ate aqui so pra usar a busca pra ver se alguem ja teve meu problema e a maioria das vezes encontro quando nao encontro vo ate o help e por ultimo posto aqui ou em outro lugar....
Exatamente, eu vejo os fóruns (participo de vários) como um lugar que podemos aprender com a dúvida dos outros. Estes dias mesmo eu fiz uma pesquisa para um colega aqui do fórum, sobre "fake dispersion" no V-Ray. Logo no primeiro link do google estava lá exatamente o que ele queria. Poderia ser egoista, ler o artigo e ficar quieto, mas não, cheguei até fazer um teste e postei no tópico dele para que, quando alguém tiver a mesma duvida, utilize o sistema de busca e encontre a solução para a sua dúvida. Mas ai eu te pergunto, será que irá ser bem aproveitado?! :seila: \3dsmax6/, desculpa por estar postando algo que não tem haver com a sua duvida. ok? Flw! T+! :joiad:
\3dmax6/, tudo bem??? então, so complementando o que o pessoal já está cansado de falar, o botão de busca em vermelho pode ser muito útil caso te surja alguma dúvida, visto que este fórum já está no ar há bastante tempo, milhares de dúvidas já surgiram e foram respondidas, e em muitos casos sua dúvida já está la, prontinha e cheia de respostas para você saná-la. existem casos inclusive onde mais de uma solução é apresentada. não fique se culpando ou achando que o pessoal está bravo com você. o que acontece é que ultimamente tem surgido muitas perguntas repetidas no fórum, poluindo demais e dificultando inclusive a busca. esta dúvida que vc postou é uma das favoritas... Como pude ver é sua primeira mensagem no fórum. te passo então as boas vindas em nome de todos e você logo verá que a galera daqui é super gente boa. um bom conselhor é vc dar uma passada na seção de tutoriais deste site, com certeza muitas coisas novas voce poderá aprender e fazer melhor que antes. Um abraço e sucesso nos seus projetos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? O Leo e o Sandro já falaram para mim lá no fórum dos moderadores e eu ainda não tive tempo de fazer, mas vou fazer um FAQ com essas dúvidas básicas e comuns para colocar no lugar o FAQ do fórum que tem no menú e só fala de coisas do fórum, assim iria resolver essas dúvidas de iniciantes que não leem os 4 tutoriais de interface que tem a anos na Três D1 e explica essas coisas em detalhes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 26 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.