"Granella" disse: Ai vai da pessoa mesmo né, se ela nao estiver com pressa e espera uma alma bondosa que venha ate o poste dele e responder sem problemas, mas se ela quiser sanar seu problema rapidamente poderia usar a busca pois as vezes tera muitas dicas que ja foram passadas...... Nao que nao seja falta de humildade da minha parte mas as vezes nem entro nos post assim, vivo fazendo testes as vezes venho ate aqui so pra usar a busca pra ver se alguem ja teve meu problema e a maioria das vezes encontro quando nao encontro vo ate o help e por ultimo posto aqui ou em outro lugar....Exatamente, eu vejo os fóruns (participo de vários) como um lugar que podemos aprender com a dúvida dos outros. Estes dias mesmo eu fiz uma pesquisa para um colega aqui do fórum, sobre "fake dispersion" no V-Ray. Logo no primeiro link do google estava lá exatamente o que ele queria. Poderia ser egoista, ler o artigo e ficar quieto, mas não, cheguei até fazer um teste e postei no tópico dele para que, quando alguém tiver a mesma duvida, utilize o sistema de busca e encontre a solução para a sua dúvida. Mas ai eu te pergunto, será que irá ser bem aproveitado?! :seila: \3dsmax6/, desculpa por estar postando algo que não tem haver com a sua duvida. ok? Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.
Total de membros registrados: 138068
Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.
Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 26 membro(s) e 698 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .