Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
mdpontes   Macapá - AP
APO   Rio de janeiro. - RJ
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Renato   Sao Paulo - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Tutorial de Corel Photo Paint, onde achar?

Por: lecivaldo  

Em: 24/07/2004 09:32

ola garela desculpe pelo sumisso +é que estou trabalhando muito e estudando . seguinte minha dúvida é . sei que aqui ñ é o lugar ideal + quero saber. alguém conhece algum site tuto de corel photo paint. sei que esse programa é muito ruim + eu preciso dar aula dele . e eu ñ sei quaze nada dele. *assunto editado por Sandro :oi:
Caro amigo, vc tem razão qdo diz que o Programa é muito ruim mas eu tenho uma dica. Se ele for em português vc pode usar o Tutorial dele. Outra coisa, o Corel Photo Paint tem um modo com interface do Photoshop, se vc entender de PS, vc nem precisa de tutorial. Mas se não intender ai ferrou... é mais fácil vc aprender o PS, é mais complexo só que mais usado. Se quizer algo sobre o PS eu te passo. Sou Designer Fotográfico e faz 6 anos que eu mexo no PS. Se quizer ajuda é só me falar. Flw, e espero qe tenha ajudado.
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
sim claro toda ajuda é bem vinda obrigado coloega. gostei da frase no fim . "me ajude deus " legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 24 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.