Tutorial de Corel Photo Paint, onde achar?

Por: lecivaldo  

Em: 24/07/2004 09:32

ola garela desculpe pelo sumisso +é que estou trabalhando muito e estudando . seguinte minha dúvida é . sei que aqui ñ é o lugar ideal + quero saber. alguém conhece algum site tuto de corel photo paint. sei que esse programa é muito ruim + eu preciso dar aula dele . e eu ñ sei quaze nada dele. *assunto editado por Sandro :oi:
Caro amigo, vc tem razão qdo diz que o Programa é muito ruim mas eu tenho uma dica. Se ele for em português vc pode usar o Tutorial dele. Outra coisa, o Corel Photo Paint tem um modo com interface do Photoshop, se vc entender de PS, vc nem precisa de tutorial. Mas se não intender ai ferrou... é mais fácil vc aprender o PS, é mais complexo só que mais usado. Se quizer algo sobre o PS eu te passo. Sou Designer Fotográfico e faz 6 anos que eu mexo no PS. Se quizer ajuda é só me falar. Flw, e espero qe tenha ajudado.
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
sim claro toda ajuda é bem vinda obrigado coloega. gostei da frase no fim . "me ajude deus " legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.