Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima.designer   Feira de Santana - BA
juliano.lins   Recife-PE - AC
Gui Silva   cotia - SP
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Ricardo   Joinville s/c
RafaelMucio   Monte Alto - SP
saibel   cascavel - PR

novamnete com problemas

Por: José Maria  

Em: 25/07/2004 13:40

Ola pessoal tudobem? Estou novamnete com problemas Alguem pode me diser o que esta contencendo com meu max 5 Estava funcionando normalmente. Derrepente começou a aparecer este erro sem mais nem menos. E como só entendo poucas palvras em ingles nada que poaas distinguir uma frase resolvi apelar pela ajuda de vocês ...................................................................... Warnig- the has encounteered a problem Click "Retry" will allow to continue working in cases However, files saved after this point are risk of being computed ________________________ Sugestion Move any files you may have from the autoback folder to a new location before continuing You may br able to recover your ariginal file from one of these Click "retry" to see if you con continue working if you're getting the same error repeatedly. try checking "Don't" show me this error again, " and then click "!retry". If clicking "retry" succeeded in allowing you to continue, use "Save as" as " instead of "save" to avoind overrwrting a good file with a potentially corrupted one Click " Quit without saving" to exit without saving your work if you already saved your _____________________________ Assentiion error information in flile 'jagio.cpp' line 2552 ........................................................ Ai eu clicko em Retry Aparece outra janela ------------------------------- Can'begin chunk inside data chunk clicko em Ok E não acontece nada De vez ewm quando aprece a masma janela Can'begin chunk inside data chunk lavai eu clickar em Ok novamente . . . O que faço? Isso já ta me deixando doido
tenta desinstalar o 3ds, deletar toda a pasta do 3ds(tire os arquivos pessoais, q naum forem do 3ds), ai vc renistala..... nunca ouvi esta msg, mas acho q isso funciona em 70% dos casos d problema do 3ds.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Não tenho certeza mas acho que o problema começõu quando eu baixei alguns plugins e scripts para aprender. Será que se eu deletar apenas as pastas plugins e scripts e reinstala-las não teri que instalar tudo de nova. que para desinstalar e reinstalar o max novamente terei que formatar a maquina novamente por causa do bendito do C-dilla e aja saco não que perderei algun arquivo mas é muinto demorado. Obrigado
o ideal é voce criar novas pastas quando for testar plugins e scripts, assim pode removelos mais facilmente em caso de problemas. acredito que o problema pode ser resolvido se voce tirar esses scripts e plugins que instalou e depois for testanto um por um, tipo vc coloca um deles e abre o max se tudo correr bem passe para o proximo. dessa forma voce localizará a causa do problema. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ai galera valeu pela força ja resolvi o problema era algum plugin ou script mesmo só não indentifiquei qual porque deletei todos depóis passei novamente o max em repareção e bicho voltou a funcionar direito. Valeu mesmo pela força e até breve.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 25 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.