Olá galera! Shockwave alguém manja?

Por: C3PO28  

Em: 26/07/2004 16:49

Gostaria de saber como eu posso exportar do Max um
Oi C3PO, tudo bem? Adoro seu nick, essa semana o anunciaram o nome do Episode III, você viu? Revenge Of The Sith. Mas então, quanto ao ShockWave, depende de qual Max está usando, no Max 5 depende de um plugin oferecido gratuitamente pela Discreet aos usuários registrados, ele permite exportar a cena do Max direto em ShockWave, ai é só abrir no Director normalmente e fazer a progamação da interatividade, coisas simples como movimentos de câmera tem até pronto para usar. Você pode clicar em qualquer objeto da cena e atribuir behaviours a eles, é muito legal. Se usa o Max 6 nem precisa de nada, ele já exporta normalmente em ShockWave, é só ir no File>Export. Abraços
Pois é ainda não vi nem um anuncio sobre o episódio III mas sou fã, alias como quase todo mundo que curte CG. Valeu a dica, Meu Max é 5. Se vc souber o nome do pluguim manda ai.
Oi C3PO. tudo bem? Não sei o nome de cabeça acho que é extensão do Shockwave seguido da palavra Exporter, tinha para download na boa na época do Max 5 lá no site da Discreet, agora não sei se ainda tem. Abraços
Valeu a dica encontrei no site www.maxplugins.de. Este site é bem legal tem uma infinitade de pluguins. Muito obrigado pela dica. A vou participar do contest modestamente é claro.
Oi C3PO, tudo bem? Legal que achou o plugin, porque eu procurei aqui para te mandar mas não encontrei por causa do nome no zip, não sabia qual era. Sobre o lance de Star Wars, olha o link http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Movies/07/24/starwars.ap/index.html Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 25 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, billypaul, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.