Olá galera! Shockwave alguém manja?

Por: C3PO28  

Em: 26/07/2004 16:49

Gostaria de saber como eu posso exportar do Max um
Oi C3PO, tudo bem? Adoro seu nick, essa semana o anunciaram o nome do Episode III, você viu? Revenge Of The Sith. Mas então, quanto ao ShockWave, depende de qual Max está usando, no Max 5 depende de um plugin oferecido gratuitamente pela Discreet aos usuários registrados, ele permite exportar a cena do Max direto em ShockWave, ai é só abrir no Director normalmente e fazer a progamação da interatividade, coisas simples como movimentos de câmera tem até pronto para usar. Você pode clicar em qualquer objeto da cena e atribuir behaviours a eles, é muito legal. Se usa o Max 6 nem precisa de nada, ele já exporta normalmente em ShockWave, é só ir no File>Export. Abraços
Pois é ainda não vi nem um anuncio sobre o episódio III mas sou fã, alias como quase todo mundo que curte CG. Valeu a dica, Meu Max é 5. Se vc souber o nome do pluguim manda ai.
Oi C3PO. tudo bem? Não sei o nome de cabeça acho que é extensão do Shockwave seguido da palavra Exporter, tinha para download na boa na época do Max 5 lá no site da Discreet, agora não sei se ainda tem. Abraços
Valeu a dica encontrei no site www.maxplugins.de. Este site é bem legal tem uma infinitade de pluguins. Muito obrigado pela dica. A vou participar do contest modestamente é claro.
Oi C3PO, tudo bem? Legal que achou o plugin, porque eu procurei aqui para te mandar mas não encontrei por causa do nome no zip, não sabia qual era. Sobre o lance de Star Wars, olha o link http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Movies/07/24/starwars.ap/index.html Abraços

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.