fuidos 3dmax

Por: diogro  

Em: 20/08/2010 16:23

Ola galera, estou estudando fluidos no 3d max, e percebi que oque nao falta no mercado sao plugins para tal simulação. quais os melhores e mais relistas plugins de fluidos para 3d max??? abrass
ainda bem que você tocou no assunto, eu tambem estou entereçado c algem poder tambem postar algum gratuito eu ficaria feliz^^
Olha esses tópicos tem bastante coisa http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=RealFlow&ok=Busca http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=fluidos&ok=Busca Abraços
vlw juliano, sempre salvando a vida do pessoal suhauhuuhas, muito obrigado d novo^^
Conheço o Software Real Flow, que tem interação com 3DS MAx e o Plugin Glu 3D. Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Eu só conheço os dois que o Mustis citou, não sei de mais nenhum. O glu3d tem bastante bugs, travou comigo e não consegui terminar o que estava testando. O realflow é mais forte e não tem tantos problemas.
Dependendo do que for fazer não precisa de plugins, piscina, espelho d'agua, oceano, água escorrendo da torneira não precisa. Mas um copo caindo e derramando água ou jogar um cubo de gelo no copo de água precisa.
Acaba de sair o plugin da chaos, fabricante do vray, se não me engano é o phoenix, dizem que simulará fluidos, mas eh um sistema diferente do rf e do glu. Uso sempre o RF, pra mim, nao tem nada parecido...
realflow deve ser muito bom.
A Frantic Films tem um plugin fantástico para líquidos, mas o site mudou e não encontrei o link para postar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.