ajuda photoshop

Por: Hulkao  

Em: 20/08/2010 18:16

Pessoal to precisando de ajuda urgente . to com um trabalho pra fazer e não sei pq meu photoshop não que aceitar a mudança de cores na paleta ,eu mudo a cor e ele só aceita cinza .Na verdade até o velhinho paint brush ta assim . alguem sabe pq ?
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Cara, va em image> Mode> RGB Color. www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Cara, nunca vi isso. Sugestões??: já que o paint brush tá assim tb deve ser configuração de video do Windows, mas se fosse isso o desktop tb ficaria cinza. Se fosse só no photoshop a imagem poderia estar em Grayscale (ou o novo arquivo) ou em Gif (256 cores indexadas), mas como no paint brush tb tá só em tons de cinza acho q não deve ser. Ou vc quer dizer que fica cinza qdo vc abre este mesmo arquivo em ambos os softwares??? A sim, se for isso é so ir no Image > Mode (Imagem > Modo) e trocar de Grayscale (Tons de Cinza) para RGB.
O Xikote strala
pessoal não sei que que deu no meu PC depois que eu reiniciei a maquina voutou ao normal ,vai sabe hein ,,nunca vi isso .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Essa de todas as cores ficarem em grayscale eu tb nunca vi. Agora, essa de o pc voltar ao normal depois de reiniciar, putz, já até perdi a conta.
Reiniciar o PC, resolvendo seus problemas há mais de 20 anos, hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.