Como fazer uma pedreira?

Por: alexpato  

Em: 21/08/2010 17:27

ola pessoal, podem me dar aqui umas dicas, tenho que fazer uma pedreira (extracçao de pedra) em 3d, eu uso o max. que me aconcelhao fazer tudo no max?? eu tbm uso o vue 8, sugestoes sao bem vindas. brigado :D
Título editado.
Você precisa fazer animado ou imagem still? Dá mais detalhes do que você precisa na cena, exemplo tratores, caminões, máquinas, etc....
Vai de vue acredito que tera resultados muito bons tanto na modelagem quanto no rendr
Para o terreno o VUE ajuda muito, mas para fazer pedras explodindo é com partículas no max.
ola brigado pela vossa resposta, nao e nada complicado, imaginem o fundo tudo em 3d, por exemplo uma maquina a carregar as pedras para o camiao, nao e necessario as pedras a explodir nem nada, o trab vai ser para um fundo de um site. brigado
As pedras serão feitas com partículas, mas a animação não é simples. As partículas não preenchem volumes, então terá que criar um objeto e animar o crescimento para imitar o volume, este objeto será revestido com partículas em forma de pedra. Quando for despejar no caminhão terá que animar o volume diminuindo e outro volume aumentando no caminhão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.