Ajuda com 3Ds Max 2011

Por: Phenom47x  

Em: 23/08/2010 14:25

Oi, sou novo em CGI e comecei a seguir um tutorial para criar uma cratera com o After Effects e 3ds Max. Estava tudo bem até eu chegar ao 3Ds Max e fazer a renderização da cratera, apareceu uma faixa preta na parte de lado da cratera e eu não consigo tirar. Algumas das partículas também ficam em cima da mesa e queria saber se podia criar uma mask ou algo do género para tapar naquela área... ajudem por favor :(
Phenom47x tudo bem? Seja bem vindo ao forum espero que goste e participe basntante com a gente. Fica dificil de dizer o que esta acontecendo na tua cena, para facilitar poderia postar a setagem da cena, como tipo de render e luses assim é mais facil de ajuda-lo e uma visão geral da cena. Abraços
O que vc usou para criar a cratera? É um box? Então a faixa preta é a lateral do box. A mesa deixa para mascarar no after.
"Raul Chaparral" disse: O que vc usou para criar a cratera? É um box? Então a faixa preta é a lateral do box. A mesa deixa para mascarar no after.
Sim foi box, tudo o que posso mostrar é isto, foi tudo o que fiz até agora. Então existe alguma maneira de eu diminuir a forma da box?? Ja tentei mas nao consegui...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.