Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
talita.design   Goiânia - GO
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

3ds-coordenadas

Por: andrei  

Em: 27/07/2004 10:32

aew galera, to com um problema, as vezes, quando uso o sistema de coordenadas locais(num sei como q fala.....), aquela q quando vc aperta fica m esquadrinho ali embaixo(3dsmax4), entaum, ai por exemplo, eu digito "1" em "x" na visao top, era pra ele ir avançar uma unidade do centro pra fora, tá tudo bem, mais depois era pra ele resetar o spinner,nao? entauum, ele continua o numero e vai somando tudo indo indo e bagunça tudo, acho q e um bug..... alguem sabe como arrumar isto?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
hummm........ninguém?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Andrei, tudo bem? Estando com o Local ligado lá em cima é para resetar as coordenadas sim, mas pode resetar também se estiver em outro modo, como o View, mas estiver com o Absolute Mode ligado, aquele ícone do lado das coordenadas em baixo das viewports. Agora parece que o seu está fazendo o contrário. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 24 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.