video redpixel

Por: regisrock  

Em: 28/07/2004 09:21

Flávio, não estava dando conta de criar as matérias para o iMasters e ainda responder os emails que chegavam através do website deles. No momento tenho 45 emails não respondidos na minha conta pessoal (sem contar spams) :) . Tendo isto em vista, escolhi dedicar todo o meu tempo a redpixel e aos usuários que acessam ela. Júlio, irei responder o seu email logo a seguir :joiae:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
E os seus tutos Filipe??? Eles eram tão bem explicados e ricos em imagens que realmente fazem falta. Vc irá colocar alguns aqui no fórum junto com o André ou só na Redpixel?
Opa Flávio, você está falando das matérias que publiquei para o iMasters? Elas ainda estão lá, apenas não sou mais colunista do site :joiad: De qualquer forma como o conteúdo é de minha autoria irei passar tudo para a redpixel ou qualquer outro site que queira hospedar os estudos. Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 25 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.