video redpixel

Por: regisrock  

Em: 28/07/2004 09:21

fala pessoal tudo bem? bem essa pergunta seria mais pro filipe mesmo... estava fazendo um meu pacotinho de videos, mas não achei o do combustion nem os de auto cad... Será que a redpixel só vende os do max..os outros videos ficam só para ver na net...
Fala Regis, tudo bem? Separamos os vídeos em duas áreas, os gratuitos e pagos. Todos os vídeos do site disponibilizamos gratuitamente, porém nem todos os vídeos do site podem ser pagos. A razão do vídeo relacionado ao Combustion não poder ser adquirido é que o Bernardo não produziu para venda e não temos permissão para isto. Da mesma forma os do AutoCAD produzidos pelo Antônio. Em poucas palavras, eles não participam do Pacote Personalizado :) Qualquer coisa não deixe de me contatar :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
fala pile blz? era justamente o que eu imaginava... é que me problema é a internet lá em casa..tenho linha discada ( ou sinal de fumaça como faziam os indios), e os 26 minutos do combustion demoram quase 1 hora...( que exagero).. mas valeu filipe pela atenção...
Filipe vai me sobrar uma graninha pro mês que vem eu acho, vc pode me dizer quanto sai todos os vídeos disponiveis da redpixel até agora para o 3ds max em cd, e qual é a vantagem que terei eles em cd? vem com mais qualidade o vídeo o que é que terei de vantagem? to a um tempão com vontade de comprar esses vídeos, e agora que fiz up de placa de video, sobrou uma pequena grana, então quero ver o que dá pra fazer, se puder ver para mim quanto sai todos para 3ds max que vocês tem e tb ver um pacote personalizado para um iniciante de 3ds max que quer aprender a modelar em low-poly somente (para jogos de simulação de corrida). Claro que pegue a parte de mapeamento e texturização tb :D . Se puder me passar os dados para meu e-mail eu agradeço: [email protected]
fala julio blz? bem acho que posso falar dos cds da redpixel por que tenho alguns..em qualidade de video nunca vi nada igual... qto a preço vc pode ir na redpixel em pacote personalizado vc escolhe os tutoriais que vc quer..tem uma opção orçar pacote..ela te fala exatamente o valor que ficou o cd..e te falo não é caro.. com certeza vale a pena comprar os tutoriais.. blz....
Pois é, mas quais tutoriais seriam recomendados para mim entende? isso que quero saber, e vá que tenha tutoriais novos que eles não botaram no site ainda, heheheheh.
Acredito que até semana que vem estarei colocando uma sequência nova de vídeos. Serão relacionados ao Particle Flow. Caso um pedido tenha sido pago e sabemos que será lançada uma nova sequência em pouco tempo, incluimos sem nenhum custo estes novos vídeos antes de enviarmos o pacote. Analisamos todos os pedidos que chegam a redpixel e sempre procuramos incluir alguns vídeos adicionais que possam fazer falta no aprendizado do usuário. Da mesma forma, não cobramos por isto, é uma das formas de agradecermos. A maior vantagem do CD é a qualidade em que as aulas podem ser transmitidas, tanto na qualidade do audio como vídeo. Eles possuem total compatibilidade e não é preciso esperar o download. Regis, muito obrigado pelo retorno! Qualquer informação adicional, nos contatem a vontade pelo email [email protected] Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
:( Essa pergunta é para o Filipe: vc abandonou a coluna na imasters? Já faz um bom tempo que o making-off do dodge está lá e nada de novo. Tá fazendo falta a sua presença lá :(:(
Enviei um e-mail agora pro suporte da redpixel :D
Opa, esqueci inclui o preço de todos os vídeos que vcs tem sobre max neste na reposta do e-mail tb :D .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 25 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.