Diagonal na criação

Por: tcanassa  

Em: 27/08/2010 13:39

Boa tarde, quando eu vou criar qualquer objeto, aparece uma linha diagonal na face desse objeto. como posso solucionar esse problema? Obrigado
Se alguem te der a solução eu tambem aproveito. Estou tentando tirar de paredes feito com Wall.
Tcanassa tudo bem veja nas propriedades do objecto se está igual à imagem. Osires tudo bem no seu caso acho que é um bug da wall por vezes quando crio uma acontece isso outras vezes não, acho que se converter a parede em poly e der um loop nela voçe pode deletar essa diagonal.
Sim, ta marcado...oq devo fazer para sumir a linha? Ja desmarquei e não acontece nada, a linha volta quando eu vou criar outro. Obrigado
Verefique nas preferencias se a opção "Display All Triangle Edeges" esta desmarcada por ser isso
Ja tentei com a opção marcada e desmarcada e não muda.
Se não é o all triangles edges o objeto está em mesh com as edges diagonais ligadas. Faz um box primitivo para ver se aparece as edges diagonais. Se aparecer as edges com o all triangles edges desligado é complicado.
Obrigado pela informação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.