Problema Com 3ds Max

Por: Miguel Monteiro  

Em: 31/08/2010 10:59

Olá pessoal, Estou precisando da ajuda de vocês. Não sei se eu mudei a configuração sem querer ou se é "bug" do 3ds max 9, mas quando tento criar algum objeto na cena, ele é criado só a partir do centro da grid, tento criar a partir de outro local mas não dá, e o pior é que não consigo mover o objeto também. Alguém sabe me explicar como faço para consertar isso? Aguardo resposta. Miguel Monteiro
Movido.
Miguel deleta o arquivo 3dsmax.ini que fica na pasta APP DATA se não me engano, mas para isso tem que abilitar na opção de pasta, a vizualisação de arquivos ocultos, pois a pasta está oculta. ai manda pesquisar por 3dsmax.ini e deleta, o programa automaticamente irá criar outro arquivo com as configurações padrão do soft. Abraços boa sorte.
Vc mudou o controlador de animação. Deleta o 3dsmax.ini igual o Tony falou que resolve, está no C. Dá uma busca que vc acha, mas tem que habilitar o windows para mostrar arquivos ocultos. Ou então vai no customize>preferences>animation e clica no restore to factory settings que tb resolve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.