Vray - FOG/VOlume Light

Por: Diego Dneo  

Em: 01/09/2010 10:05

Galera, to tentando acertar esse parametro do vray pra fazer o voulme light ate que descobri que o fog height que faz o volume aparecer, mas o distance pareec que cobre a cena qndo ta com valor baixo, e mudando a cor do fog ele deu cor pra tudo tambem parece.. gostaria de saber um paremtro melhor pra colocar, sem deixar que a cena fique com a coloracao do fog, ou interfira no msmo. se alguem tiver sugestao agradeco.
cara....uma vez perguntei como eu poderia fazer volume light no vray e os caras passaram uns tutoriais aki pra mim....entra ai no link da minha pergunta que eles passaram uns 3 tutoriais de volume light....ve se ajuda...abrasss http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=557721&highlight=#557721
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
ENTAO, PREFIRO que seja pelo envroment fog msmo. pelos recursos e a qualidade.. mas esse lance de "colorir" a cena toda parece ser pelo fog height msmo, mas vamo ve aqui.. parece q eu nao habilitei o atmosphere shadow que é recomendado..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.