migrando 2009 para 2011

Por: alanpinho  

Em: 03/09/2010 20:04

pessoal eu estava usando o max 2009 e acabei de migrar para o max 2011. dai estou com uma dificuldade estupida, quando utilizo a janela maximize viewport, e tento alternar entre as janelas ele não pula de janela, ele apenas muda de vista. Tipo quando ativo maximize viewport em perspective, ai quero pular para a janela ainda maximizada para a vista lateral eu aperto a tecla “L” daí no Max 2009 ele pularia para a janela, só que no Max 2011 ele muda a vista da mesma janela em que eu já estava trabalhando. Alguém sabe como fazer para voltar como antes ? espero que alguem tenha entendido uahshuauhuhas
Isso começou no max 2010, eu detestei! Mas tem gente que fala que é melhor, que é costume, ainda não me acostumei! hehe
desculpe a forma de falar mas put* mercadoria heim. tinha que mexer nisso meu deus, em que isso vai ajudar a melhorar o programa ? tem é que arrumar as porcarias dos bugs e defeitos que vem nessa meleca de programa, tanta coisa para arrumar e eles vão mecher em atalho mixuruca bixoo.. essa num passou pela guela mar nemmmm forçando. (desculpe apenas resmungando)
O Fla3dmadness falou que é assim em todos os softs, só o max que era diferente. Agora cada view é independente, se trocar de front pra left fica com left, tem que voltar pra front de novo com o atalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.