Motion blur em pós produção

Por: cadupuccini  

Em: 03/09/2010 23:39

Olá pessoal! Estou procurando técnicas para fazer motion blur das minhas animações em pos-produção no after effects, porque o motion blur 3d e até o em 2d direto no mental ray pesa muito no tempo de render! Até entao eu estava renderizando em .exr com um canal de velocity e utilizando o RSMB pro vectors da re:vision para fazer fazer o motion blur. Porém toda a minha animação ficava com motion blur e não apenas os objetos animados e que se movimentavam rapidamente. Já li vários tutoriais deste plugin mas nenhum direcionado para animação. Gostaria de saber outras alternativas para evitando o tempo matador de motion blur direto pelo renderizador. Abraço!
cepuccini, o mental ray vem com shader motion vector export para exportar os vetores de movimento e criar motion blur na pós produção. Fica muito massa, mas não sei se funciona no after, o after é muito fraco. Eu vejo nos making of os caras usando esse motion vector no nuke ou no fusion!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.