Dúvida sobre render

Por: Lain  

Em: 05/09/2010 00:20

Olá guto, consegui :D Funcionou, muitissimo obrigado :D Mas só tenho um outro probleminha, quando seleciono o vertex e tento puxar ele no eixo Y, ele se movimenta no eixo X. Não sei como fazer ele voltar a se movimentar só no eixo Y, tipo por o vértice pra fora ou pra dentro do modelo, ele simplesmente corre pelo edge como se estivesse colado. Como arrumar? Abraço ---------------------------------------- EDIT: Consegui arrumar o problema do vertice que só se mexe pelo edge. :D
Acho que vc ativou o vertex edge constraint (sei lá se é o nome certo, hehe) no menu do editable poly. Procura a aba Edit Geometry (no sub-object vertex), ali tem um botão chamado "Repeat Last" e logo abaixo desse botão tem as opções de constraint. Provavelmente estará em "EDGE", marca "NONE" que se for isso resolve.
Leandro, muito obrigado pela ajuda, era isso mesmo que estava errado. :D Estou modeland a mão mas eu não estou conseguindo fazer o bridge da base dos dedos com a mão propriamente dita. Não sei porque, alguem saberia me explicar? Ja tentei de tudo e não consigo selecionar as linhas pra conectar no bridge. Fico grato desde já.
Tem que atachar as duas. O bridge funciona em elementos do mesmo mesh. Seleciona a palma da mão clica no attach e seleciona os dedos. Depois disso o bridge funciona.
Hmmm.... Fernando, muitissimo obrigado pela ajuda. Consegui. :D abraço
Olá pessoal, gostaria de uma dica, como faço pra aplicar textura nesse modelo que está anexado na imagem? Tipo abrir a malha dele com o formato das partes pra eu acrescentar textura e jogar de volta pro 3Ds Max. Mesmo sem ter finalizado a cabeça dele, gostaria de aplicar uma textura criada em photoshop. Fico grato desde já.
Alguem? Por favor.
A ferramenta chama-se unwrap uvw. Estude alguns tutoriais sobre ela, este é um básico http://www.polygonblog.com/unwrapping
Olá Lain, tudo bem? .. Bem.. oq ue posso te dizer... não pule etapas... faça cada etaba bem.. pq lá na frente.. talvez algum erro não possa ser corrigido e ter que partir p/ as famosas gambiarras.. hehe http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm esse tudo é excelente... modelagem de corpo humano.. (masc e fem).. e tem junto os gabaritos (blueprints) utilizadas p/ vc acompanhar.. é extremamente importante vc compreender o que é edge loop, principalmente em modelagem organica... um loop errado pode detonar o modelo na hora de animar... rs abraço e bons estudos.
Raul Chaparral muitissimo obrigado pela ajuda, favoritei o link que você me passou e com certeza farei os estudos necessários. chthome, tudo bem sim e com você? Muitissimo obrigado pela ajuda, com certeza tentarei seguir esses tutoriais que estão no link, este meu primeiro modelo foi feito através de box, segui por um tutorial pela internet (só adaptei o modelo pois quem estava ensinando modelou o Hulk). Grato mais uma vez, assim que eu conseguir finalizar meu personagem, postarei ele aqui para vocês verem como está. :D Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.