Max 2009 não abre

Por: likegrillo  

Em: 06/09/2010 15:43

Fala galera! É minha primeira vez aki Gostaria de saber se alguem sabe porque meu max não abre de jeito nenhum, to achando q pode ser a placa de video, porque uso tbm o cad, photoshop e corel e eles abrem normal. Abraços
Qual o sistema operacional vc está usando?..ele já abria antes?..ele mosta alguma mensagem?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Windows xp, quad core Ele abria normal ate sexta, hj jah não abriu mais e naum aparece nenhuma mensagem
Talvez vc terá que instalar novamente, já que ele abria normalmente, eu perguntei porque não consegui rodar o max2009 no meu corei7 com o xp64bits, ele pedia o d3dx9-34.dll.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Vlw ribamarcad! Vou tentar instalar de novo pra ver se da certo
Antes de tentar reinstalar, acessa a pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2010 - 32bit\enu Deleta o arquivo 3dsmax.ini e tenta abrir o programa de novo. PS: Essa pasta é oculta e não aparece se o windows não estiver habilitado para mostrar arquivos ocultos.
Fala Galera! Tentei de tudo jah e não consigo ainda abrir o max 2009. Se alguem tiver mais alguma ideia sera bem vindo. Obrigado.
cara... na boa se vc pode reinstala o max... pq vc vai perder tempo procurando... e as vezes (ou melhor sempre !!) é problema do rwindows...
A desinstalação não apaga as preferências, se o problema for nas preferências voltará a acontecer depois que reinstalar se não apagar a pasta do max na pasta dados de aplicativos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.