Exportando para W3D

Por: [email protected]  

Em: 30/07/2004 10:59

Estou tentando exportar uma animacao para o formato W3D shockwave, mas os objetos ficam todos com a mesma textura! ele estah perdendo a referencia da textura dos objetos q foram inseridos atraves do merge! será q o plugin q exporta so consegue colocar textura nos objetos q foram feitos naquele arquivo?
Christains!!!!
Oi Christiano, tudo bem? Eu nunca testei isso, não sei te iformar, mas em teoria é para aceitar, porque quanto é dado Merge nos objetos, eles vem com o material junto, tanto que se tiver nome duplicado de material ele pode um novo nome. Faz um teste ai, dá merge num objeto da cena, depois abre o Material Editor e coloca o material dele num Slot, entra na textura e clica no botão Reaload, depois exporta em Shockwave para ver se funciona. Abraços
Valeu pela dica, refiz e funcionou!
Christains!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.