como fazer uma rede de trave de futebol?

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 10/09/2010 08:41

Alguem pode me ajudar?
https://www.facebook.com/orbivfx
Qual render? Mais vc pode fazer com o TILES, e so vc por ele no Difuse preto e branco e colocar ele no Opacity Preto e branco tb. abraços.
Certo, eu uso o V-Ray, gostaria que a redinha fosse modelada mesmo... bem detalhada
https://www.facebook.com/orbivfx
então é um trampo hein.....eu faria com o tiles...e dentro do tiles colocaria um outro mapa, para ficar com uma textura....e claro depois o de opacidade!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Se vc for fazer de mto perto, pois com o Tiles fila legal, e vc pode ate colocar modificar Noise para dar a senção de movimento na rede. Ou pode fazer um Plane com várias Edgs, depois selecionar o conjuto de edgs e dar Create Shape Fron Select, depois disso vc da voluna nas Linhas q foi criado e ajutos ela manualmente para criar o contor da traves, depois disso usa o Noise para dar o movimento na rede e naum fica uniforme. abraços.
Certo, então qual eo procedimento para se fazer com o tiles?
https://www.facebook.com/orbivfx
Cria um Plane envolta da Trave, depois vc cria uma VrayMtl, no canal Difuse vc coloca o TILES, deixa as linhas Branco e o Centro Preto, copia esse mesmo material para Opacity em Maps, vc coloca a Linha Pretas e o Centro Branco, depois é so aplicar no plane, e com o Uvwmap ajustar o tamanho que quer. Depois para dar o movimento, vc adiciona bastantes Edges no plane, e use o Noise para distorce um pouco, quando rederizar irá ter o resultado de rede.
Dá uma olhada nesse script: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/wirefence Ele é pra fazer alambrados, mas o formato é praticamente o mesmo. Abraços
Mauricio3D. Tem que ser modelado mesmo, estive vendo com meu chefe aqui, com mapa nao vai dar certo para nosso cliente.. Hugo Candido. vou dar uma olhada! parece ser bom
https://www.facebook.com/orbivfx
E se fizer o plane com subdivisões suficientes para os "quadrados" ficarem em tamanho compatível com o da rede e nesse plane vc aplicar o lattice? Lattice ou o Latte não sei porque sempre confundo os 2 ..rss teóricamente ele deve "transformar" as linhas do plane em "tubinhos" não to com o max aqui agora mas acho que funciona.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.