Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Jose Filho   Belém - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Atalhos 3d studio 6

Por: Thales  

Em: 30/07/2004 23:08

e ae galera blz ?? eu estou aprendendo a mexer no 3d 6 sozinho gostaria de aprender todos os atalhos do 3d 6 alguem poderia me passar uma lista de todos os atalhos ???
Ninguem nasceu sabendo !!!!!
opa galera pode deixa eu achei aki C:\3dsmax6\hotkeyMap.html mais eu queria uma lista q eu pudesse imprimir
Ninguem nasceu sabendo !!!!!
vai no user reference ali no help e vai na aba"contents" depois em 3ds max user reference, ai clica em user interface e depois em additional keyboard commands, ai tu dah uma olhada lah, tem todos os atalhos. :D vlw
www.greenlamp3d.com
Oi Thales, tudo bem? Sabe uma coisa que pode fazer também, entrando no Customize>Customize User Interface, aparece uma janela de customização que tem a ficha Keyboard, entra nela e olha a esquerda, tem todos os comandos do 3DS Max, os que tem atalho ele aparece na frente, e a direita tem o campo onde pode mudar esse atalho ou criar atalhos para os comandos que não tem, pode customizar tudo a sua vontade para deixar de acordo com o que está acostumado no AutoCAD, creio eu. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 26 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.