Atalhos 3d studio 6

Por: Thales  

Em: 30/07/2004 23:08

e ae galera blz ?? eu estou aprendendo a mexer no 3d 6 sozinho gostaria de aprender todos os atalhos do 3d 6 alguem poderia me passar uma lista de todos os atalhos ???
Ninguem nasceu sabendo !!!!!
opa galera pode deixa eu achei aki C:\3dsmax6\hotkeyMap.html mais eu queria uma lista q eu pudesse imprimir
Ninguem nasceu sabendo !!!!!
vai no user reference ali no help e vai na aba"contents" depois em 3ds max user reference, ai clica em user interface e depois em additional keyboard commands, ai tu dah uma olhada lah, tem todos os atalhos. :D vlw
www.greenlamp3d.com
Oi Thales, tudo bem? Sabe uma coisa que pode fazer também, entrando no Customize>Customize User Interface, aparece uma janela de customização que tem a ficha Keyboard, entra nela e olha a esquerda, tem todos os comandos do 3DS Max, os que tem atalho ele aparece na frente, e a direita tem o campo onde pode mudar esse atalho ou criar atalhos para os comandos que não tem, pode customizar tudo a sua vontade para deixar de acordo com o que está acostumado no AutoCAD, creio eu. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.