Primeiros trabalhos, ajuda para melhorar.

Por: Kadu Birth  

Em: 13/09/2010 00:37

boa noite galera! estou postando meus primeiro trabalhos feitos com PRIMITIVA SIMPLES segue o magico ,o disco voador e a mesa de café aguardo opiniões e sugestões... forte abraço a todos! Kadu.
Movido de Buteco 3d1
;)
Fala Kadu Birth, Olha carinha, com relação à modelagem existem vários aspectos que devem ser verificados antes de se criar/iniciar uma modelagem, leve isso como crítica construtiva, beleza ?! É como você disse, primitivas simples, mesmo asism devemos ter como orientação o ambiente 3d, comparado ao da realidade, se for este o caso de se construir objetos para esses fins. A modelagem básica é bem fácil de utilizar no MAX, mas tente criar modelagens à partir de um objeto, seja simples ou complexo, leve em consideração vários fatores, como luz, sombra, ambiente, etc Parabéns, o mais difícil já fez, que era começar a modelar em 3D, seja qual a ferramenta/programa, agora precisa aperfeiçoar mais as técnicas de utilização em modelagens, para isso existem vários tutoriais aqui no site da "3D1", como em vários outros sites de modelagem "3D". Comece a modelar algo básico para enteder o funcionamento das ferramentas e não decorar onde elas ficam, é preciso entender primeiro, feito isso, entendendo o funcionamento das técnicas você poderá explorar qualquer software 3D existente no mercado, porque o conceito não muda, só mudam os controles e ferramentas utilizadas em cada programa. Tenha bons estudos e continue postando seus trabalhos, mesmo que possa parecer simples demais, quanto mais críticas receber, mais crescerá e entenderá os conceitos de modelagem, iluminação, materiais, etc. Abs. Flávio Spina
muito obrigado pela critica ,tenho certeza que com elas poderei aprender mais .... obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.