mib_Blackbody e sombras

Por: Leandro  

Em: 14/09/2010 12:58

Galera, Estou usando o shader Blackbody numa Skyportal mas ela não está emitindo sombra. Como posso resolver isso? Abraço,
Boas leandro tudo bem? voçê ligou as shadows do skyportal?
Sim, está tudo ligado. Mas ao acrescentar o shader, o que parece é que ele está desprezando todas as configurações da Sky, funcionando somente o shader. Mesmo que eu desligue a Skyportal, ela continua acesa por causa do shader. Em se tratando do Max é até compreensível, já que eu não tenho outro local para acrescentar o shader, a não ser pelo Shader Connection. Estou usando Max 2011. Pode ser um bug?
Leando, acho que no 2011 vai direto no kelvin (o controle)..vc usa ele direto (é um shader)..lê o link..senão dá uma traduzida no google. http://www.mastering-mentalray.com/blog/?p=145
www.maquetes3d.weebly.com
Leandro é estranho mesmo pode ser bug. Eu no 2011 utilizo o shader Kelvin temperature color, e funciona bem, veja um teste rápido que fiz. Espero que ajude. Abraço
Obrigado, galera. Vou dar uma olhada. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.