"andrei" disse: cara, qq coisa que voce faizer no luma server, vai tar fazendo gi, pois o luma server é incumbido de gerer isto, o photon server tambem.....Acho q vc ta enganado, afinal la nas configs do luma server tem um marcador, "enable indirect light (GI)" que tava desmarcado... oq tava marcado era Skylight no Direct Lights (q não é GI)... Me corrijam se eu estiver errado! Mas fora isso, o problema estranhamente acabou, depois que eu coloquei o self-ilumination da particulas em 100... será q foi isso? Vlw!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 24 membro(s) e 643 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .