Renderizando um carro com mental ray Audi TT amarelo

Por: Antonio Neosmar  

Em: 16/09/2010 17:53

Ola moçada. Estou postando mais uma renderização de meu Audi TT, pequei altas dicas do fernando e acho que melhorou bastante, apesar de problemas que ainda não consigo resolver. Cromados, vidros, lanternas e peças que somem. Render mental ray. Essa iluminação na parede eu fiz no Photoshop, pois não sei fazer no Max. Valeu abraços Antonio
Antonio, Eu não sei qual renderizador vc está usando... Dá uma olhada nos grupos de estudo aqui no forum, pq tem grupos de estudo de materiais V-ray e de Mental ray também. Assim, vc pode ir testando os materiais no seu carro, e com as explicações que tem lá, vc consegue ir mudando conforme o que vc quer- objetivo, entendeu? Por exemplo, aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33178 TUTORIAL: Espelho, Cromo, Vidro e Alumínio (esse é pra mental ray), mas tem de V-ray também, é só ir procurando q vc acha muita coisa aqui nos fóruns, valeu? Abração.
www.maquetes3d.weebly.com
Estas 4 luzes spot na parede ficaram estranhas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.