Problema com Renderização Vray 1.5 SP4

Por: Sérgio Cruz  

Em: 17/09/2010 13:40

Olá, Sou novo aqui no Forum tresd1 e estou com um probleminha. Estou usando o 3Dsmax 2010 x64 com vray 1.5 SP4, ná hora de renderizar com opção GI Light cache, Subdivs: 1000 e N. passes: 2 ele ficar um tempo enorme para terminar este calculo. Aguem saberia me dizer porque disso? Abs, Sérgio
Acho só o vray original vc vai conseguir um tempo normal, parece que o Chaos Group criou um sistema de proteção contra pirataria fazendo com o vray se torne super lento nos render com versão nao originais
Vc tá calculando algum displacement direto? Algum material tá com subdivisões muito altas? tipo mais de 8, tipo 25, 30...isso faz com que o calculo seja demorado, mesmo.Calcula o mapa primeiro, salva ele, depois faça a renderização, da imagem, tenta assim...
www.maquetes3d.weebly.com
Caro Ricardo, Obrigado pela dica estou usando sim na cena 6 materias que em Reflection o subdivs esta acima de 20. Vou tentar sua dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.