Discreet acaba de anunciar o Max 7

Por: Adminin  

Em: 02/08/2004 11:33

A Discreet acabou de informar que o 3DS Max 7 vai ser exibido pela primeira vez na Siggraph 2004, que acontece em Loa Angeles entre 10 e 12 de Agosto. A principal novidade é a integração do Character Studio ao corpo do progama. Dá uma olhada na Três D1 que acabei de publicar a notícia. Abraços
3ds max 7 is expected to ship in fall 2004 for US $3,495 :00:
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Putz! 10,000 reais Eu queria saber porque essa diferenca de preco tao grande entre o 3DSM e o Maya o preco do Maya e por volta de 2 mil REAIS
Oi gente, tudo bem? Cabeludo> Isso é para você ver como a Discreet anda apavorando, quando é para meter a boca eu meto, mas quando é para elogiar tem que elogiar, e a Discreet está de parabéns, eles estão apavorando mesmo. O Max custa 3495 dólares a muitos anos, equanto que os outros concorrentes diminuiram muito o seus preços para concorrer com ele, e mesmo assim são bem mais caros, agora toda versão a Discreet insere coisas poderosas no Max sem aumentar um centavo de dólar no preço, não tem que baixar as bolas para eles e dar os parabéns? Moritz> Onde o Maya custa dois mil reais, estou por fora do preço do Maya, mas acho que nem a versão mais simples custa 2 mil reais, não daria nem mil dólares, se não me engano a versão completa dele custa 6 mil dólares, que daria 18 mil reais. Abraços
Vi na ultima pagina de uma revista sobre 3d , e preco nao chegave nem a 2 mil reais(era 1.90..e alguma coisa)
Cara, doida demais essa assinatura sua...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Alowww! Putz, CS integrado ao programa? Vai ficar mais pesado que ja é! :(:(:( Agora, eles bem que poderiam fazer outras correções do max 6 antes de lançarem esta nova versão, não acham? Parece que estão ficando preocupados em vender, vender, vender e estão esquecendo do principal, establidade e confiabilidade. Flw! T+! :joiad:
talves o max 6 tenha logo un sp para ajudar os que usam, como deve ter sido quando lançou o max 6......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala Hawf, em relação ao peso acredito que você não deve se preocupar pois caso utilize o 3ds max em um pc com configurações mínimas de memória não notará diferença. O espaço na RAM utilizado para o loading inicial do plugin é automaticamente passado para a memória virtual caso algo com maior importancia precise ser colocado lá. Sobre os bug, com certeza eles fazem correções de upgrade em upgrade. Infelizmente a discreet pegou o 3ds max quando o trem já estava andando e ele agora está se tornando uma bola de neve de tantas funções que estão adicionando. Acredito que toda empresa tem como objetivo principal vender mais e mais, mas levo isto como concequência quando você faz algo de valor. Na minha opinião a discreet está querendo implementar o quanto antes recursos que já estão disponíveis em outros programas para ficar equilibrado no mercado. De qualquer forma tomara que eles publiquem um Service Pack bastante completo para o 3ds max 7 para suprir os bugs que vão vir da versão 6 :) Abração!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
ou então mesmo, se eles mandarem um sp pro max6 ja vai ajudar muita gente, mas agora com o 7, talvez eles não deem atençao a sp´s...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 26 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.