Discreet acaba de anunciar o Max 7

Por: Adminin  

Em: 02/08/2004 11:33

A Discreet acabou de informar que o 3DS Max 7 vai ser exibido pela primeira vez na Siggraph 2004, que acontece em Loa Angeles entre 10 e 12 de Agosto. A principal novidade é a integração do Character Studio ao corpo do progama. Dá uma olhada na Três D1 que acabei de publicar a notícia. Abraços
3ds max 7 is expected to ship in fall 2004 for US $3,495 :00:
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Putz! 10,000 reais Eu queria saber porque essa diferenca de preco tao grande entre o 3DSM e o Maya o preco do Maya e por volta de 2 mil REAIS
Oi gente, tudo bem? Cabeludo> Isso é para você ver como a Discreet anda apavorando, quando é para meter a boca eu meto, mas quando é para elogiar tem que elogiar, e a Discreet está de parabéns, eles estão apavorando mesmo. O Max custa 3495 dólares a muitos anos, equanto que os outros concorrentes diminuiram muito o seus preços para concorrer com ele, e mesmo assim são bem mais caros, agora toda versão a Discreet insere coisas poderosas no Max sem aumentar um centavo de dólar no preço, não tem que baixar as bolas para eles e dar os parabéns? Moritz> Onde o Maya custa dois mil reais, estou por fora do preço do Maya, mas acho que nem a versão mais simples custa 2 mil reais, não daria nem mil dólares, se não me engano a versão completa dele custa 6 mil dólares, que daria 18 mil reais. Abraços
Vi na ultima pagina de uma revista sobre 3d , e preco nao chegave nem a 2 mil reais(era 1.90..e alguma coisa)
Cara, doida demais essa assinatura sua...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Alowww! Putz, CS integrado ao programa? Vai ficar mais pesado que ja é! :(:(:( Agora, eles bem que poderiam fazer outras correções do max 6 antes de lançarem esta nova versão, não acham? Parece que estão ficando preocupados em vender, vender, vender e estão esquecendo do principal, establidade e confiabilidade. Flw! T+! :joiad:
talves o max 6 tenha logo un sp para ajudar os que usam, como deve ter sido quando lançou o max 6......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala Hawf, em relação ao peso acredito que você não deve se preocupar pois caso utilize o 3ds max em um pc com configurações mínimas de memória não notará diferença. O espaço na RAM utilizado para o loading inicial do plugin é automaticamente passado para a memória virtual caso algo com maior importancia precise ser colocado lá. Sobre os bug, com certeza eles fazem correções de upgrade em upgrade. Infelizmente a discreet pegou o 3ds max quando o trem já estava andando e ele agora está se tornando uma bola de neve de tantas funções que estão adicionando. Acredito que toda empresa tem como objetivo principal vender mais e mais, mas levo isto como concequência quando você faz algo de valor. Na minha opinião a discreet está querendo implementar o quanto antes recursos que já estão disponíveis em outros programas para ficar equilibrado no mercado. De qualquer forma tomara que eles publiquem um Service Pack bastante completo para o 3ds max 7 para suprir os bugs que vão vir da versão 6 :) Abração!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
ou então mesmo, se eles mandarem um sp pro max6 ja vai ajudar muita gente, mas agora com o 7, talvez eles não deem atençao a sp´s...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.