Bom dia, sou novo por aqui mais ja andei dando uma lida em alguns tópico mais mesmo assim nao consegui resolver meu problema, me desculpe se estou postando no lugar errado.
Fiz um curso de computação grafica e estou no meu projeto final, modelei um carro e fui renderizar, abri meu projeto no computador da sala do curso que usa windows 64-bits e tem 2gb de memoria, lá renderizou normalmente sem problemas até bem rapidinho, quando abri o projeto em casa ele dava uma série de problemas, achei muito estranho pois meu computador é melhor do que o usado no curso apesar de usar windows 32-bits, ele começava a renderizar normalmente e depois de um tempo ele dava erro e mostrava a mensagem "This aplication has run out of memory and will now close." também aparecia na janela de mensagens do mental ray uma mensagem "This aplication has run out of memory and will now close." as vezes aparecia essa mensagem também "mental ray has encounteres a fatal error and the application will now close. The error is: MEM 0.2 fatal 031008: cant allocate 524000 bytes" alguma ideia do que pode ser? eu andei dando uma olhada nos topicos aqui mais nao consegui resolver meu problema. agradeço se alguem puder ajudar