atalho f1/f2/f3/f4

Por: Arqimagem  

Em: 19/09/2010 22:24

Oi pessoal tudo beleza? eu tou ai com uma duvida,... eu mudava a forma como via o objecto na viewport atravez do f1/f2/f3 só que mudei de teclado e nao faz nada quando aperto o f1... queria saber como ponho o f1/f2/f3 no max para mudar a forma como vemos o objecto com line, com shape, com materiais etc muito obrigado
Acho que vc se confundiu, os atalhos são F2, F3 e F4. O F2 liga e desliga a face vermelha quando seleciona um polígono, o F3 liga e desliga o modo de shade e o F4 liga e desliga as edges sobre o modo de shade.
oi Gustavo, sao essas teclas de atalho voce esta correcto no meu anterior teclado ele fazia isso, depois de trocar o teclado deixou de fazer tenho de configurar os hotkeys do max?obg
Bruno, verifica se não está habilitado o atalho personalizado no keyboard shortcut override toggle, do lado do icone do snap. Ele altera os atalhos de teclado.
oi Raul, eu habilitei o atalho personalizado no keyboard shortcut override toggle, mas continua igual as teclas f2 f3 f4 continuam sem função tem como habilitar as funções?
oi pessoal ja entendi no teclado tem uma tecla F LOCK estava desactivada activei e funciona os atalhos as minhas desculpas ai abraço
Acessa o customize>configure user interface>keyboard e procura na lista action o comando wireframe/smooth para aplicar o F3 e o comando view edges faces toggle para aplicar o F4. Mas é estranho estar com estes atalhos padrões desconfigurados, pode ser que tenha outros desconfigurados e fica difícil configurar tudo manualmente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.