Vídeo dentro ds Viewport do 3ds Max

Por: Bruno  

Em: 20/09/2010 17:08

Durante 2 anos trabalhei com maquete eletrônica e agora estou querendo passar para animação. Tentei colocar um vídeo .avi para usar como referência, usando o procedimento normal de colocar imagens. O Estranho é que não funciona. Existe algum procedimento diferente para colocar vídeo na Viewport do 3ds max? Pelo que ví ele aceita .avi e .mpg. Sei que este assundo ja foi discutido aqui, mas nao tenho a mínima idéia onde esteja este tópico. Se alguem puder me indicar o tópico eu ja agradeço muito.
É preferível exportar os quadros em sequência de imagens e abrir a sequência no max. Vídeos com muita compressão não rodam na viewport. Entre diminuir a compressão e exportar os quadros, é melhor exportar os quadros.
Então eu tenho que ter uma sequencia de .Jpg e colocar ela dentro da viewport? Funcionaria colocar dentro de um Plane? Vou fazer isso.
Oi Bruno dentro de um plane funciona perfeitamente é só vc carregar como textura normal que da certinho, eu ja utilizei várias vezes videos dentro do max, eu normalmente carrego o video como avi mas em DV, sem outras compactações tipo Xvideo ou mp4, apesar que Xvideo não funciona direito, mas tenta ai que vai dar certo, espero ter ajudado _________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Já fiz. Funciona beleza. Obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.