Como fazer uma luz de poste v-ray ?

Por: gabrielmuller  

Em: 21/09/2010 07:47

Galera, como eu faço uma luz de poste no v-ray ? eu tentei fazer na marra e não consegui, qual exposure control vocês usam ? se alguém souber ou tiver um tutorial eu agradeço pois também não achei nenhum tuto sobre isso ! abraços
Rolling around at the speed of sound
Qual luz de poste? Coloca uma referencia do que vc quer? Exposure no vray por enquanto é na physical camera, na versão 2.0 ele terá um exposure próprio.
É uma animação de uma cena noturna ! a iluminação será macabra baseada só em luzes de postes, preciso simular a iluminação de poste de rua no v-ray, basicamente é isso
Eu fiz este teste no mental ray ..mas vamos usar o v-ray ...
alguma luz ? hehe
Bota uma vraylight esferica com tamanho pequeno no poste e aumenta a intensidade, faz como é um poste na vida real.
Fala Fla3DMadness ! olha só o teste com a sua idéia sem GI ainda, obviamente vai ser mudado, mas dá pra entender pq escolhemos o v-ray, o shader de toon dele é MUITO mais rápido do que o do mental, dá gosto de usar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.