Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
silvaserik   São Paulo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
rafaneto   são paulo - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Minha primeira imagem e ajuda no Unwrap Uvw!!!

Por: Flavio  

Em: 03/08/2004 02:34

Fala pessoal, Eu sou novato aqui no fórum da 3d1, mas já acompanho este excelente site há bastante tempo. Hoje tomei coragem e resolvi postar a minha primeira imagem, é a minha cabeça, ainda não está totalmente pronta, portanto se não estiver bonito não tem problema, pois eu não sou nenhum galã mesmo... hehehe, podem criticar, mas peguem leve pq eu ainda tô engatinhando na modelagem do 3DMax... Além disso eu estou com um problema na "pilha" do modify: depois de criar o modelo em poly eu aplico o UVW map cilindrico e o Unwrap Uvw, aplico o material com a textura da pele que eu criei no photoshop e ela fica encaixada na malha. Mas quando eu volto na editable poly para fazer qualquer alteração, a textura fica fora da posição que estava e eu não sei como consertar. Não sei se eu fui muito claro na pergunta... mas se alguem puder ajudar eu agradeço!!! A minha cabeça: Valeu pessoal!
este problema do modify stack vai ser assim mesmo, eu acho..... legal a modelagem, mas de sombrancelha grisalha e pele de bebe?? flw...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Faz uma cópia do teu modelo e experimenta dar um Collapse All. No último modificador no topo da lista, clica com o botão direito que aparece o menu.