problema para abrir os arquivos no max com uma outra versao

Por: lucasdesign  

Em: 22/09/2010 10:46

oi estou com um problema, tenho meus projetos tudo feito no max 2009 no vrai sp2 dai qnd abro eles no max 2010 no vray sp4 esta dando esta msg!! o que devo fazer para isso nao acontecer?? obrigado
Não entendo nada de vray. Mas os avisos dizem mais ou menos isto: que este arquivo foi feito numa versão mais antigo do vray. Que o DMC necessita ser incrementado, aumentado, para ter um resultado e um tempo de render similar ao antigo. No outro aviso:Esta versao possui ups de todas aquelas vrays, vraysun, etc. Se voce escolher No ele renderizará do mesmo modo das versões anteriores. É mais ou menos isto que eu entendi
Estou tendo o mesmo problema... se alguem tiver alguma dica? acontece com todos arquivos...
www.estudiof2.com.br
nao entendo de vray... mas são apenas warnings...nao é erro (são alertas apenas).... no primeiro aviso... como o Osires comentou, vc precisa aumentar aquela opção no set do render (F10) ... e no segundo apenas tá dizendo que essa versão nova tem versoes novas de todos aqueles itens... e que se vc responder sim.. irá utilizar o novo.. se vc responder não vai usar como era na versão anterior em ambos os casos, imagino que se vc fizer o ajuste e salvar a cena.. não deve aparecer mais.
Clicando em sim ou não, estão sendo alteradas as setagens do vray...
www.estudiof2.com.br
Fabio, já tentou fazer como o chthome falou: setar a cena e salvar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.