Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Cleto.Padua   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
tiago fortes   Florianopolis - SC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Editor de vídeo p/ Win2000?

Por: BMA  

Em: 03/08/2004 15:58

malucow, ve se pega aquele update critico lá do virus especial do xp 2 2k, sabe, ve isso...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
ah, valew, instalei o 2003, porcaria, não existe drivers da minha placa mãe da Intel pro windows 2003, merda, agora vou instalar o 2000 e o XP, soh que dessa vez vou instalar um bom anti-spyware e trojan tb. me ferrei,hehe
www.greenlamp3d.com
Oi gente, tudo bem? Eu também prefiro o Premiere 6.5, roda numa boa no XP, não tem paus, e gosto muito dele. Quanto a editores de vídeo e compositores de vídeo, realmente tem uma diferença imensa mas muito difícil de ser percebida por iniciantes, é comum confundir essas duas áreas, para simplificar bem pode-se dizer que os editores são para o trabalho bruto, cortar, juntar, colocar transições, som, legenda, créditos, marca d'agua, essas coisas, enquanto que Composers são para fazer altos efeitos de vídeo, tirar a cabeça de alguém e colocar andando por um corredor, fazer tudo em preto e branco e só a boca da mulher em vermelho, juntar 3D e filmagem real, transformar uma pessoa em outra, essas coisas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 14 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.