Editor de vídeo p/ Win2000?

Por: BMA  

Em: 03/08/2004 15:58

Gente, estou à procura de um bom editor de vídeo, mas não está nada fácil! Já peguei o Avid q parece ser bom pacas mas só roda no WinXP e tb o Premiere Pro q tb só roda no XP!! :x Quero saber o pq disso? Pois o XP é baseado no 2000. Falam q o Final Cut Pro é um dos melhores, só q é para Mac :( Valeu
pq vc não usa o after effects da adobe?
www.greenlamp3d.com
Pq ele não é um editor ;)
não eh? mas ele faz as mesmas coisas do Premiere?.soh acho que não tem aqueles efeitos de transição. me explica que fiquei curioso :) ;)
www.greenlamp3d.com
Tb achava isso, mas um editor serve para vc cortar cenas, adicionar efeitos de transição e tal, ou seja: ir montando seu video (editando), video por vídeo. Já o After Effects é um compositor e serve para compor vários videos em camadas. É mais para ficar só numa determinada cena, aplicando efeitos como Chroma, particulas, camadas 3d, acertando o equilibrio de cores entre outros. Eu já usei o After e o Combustion para editar um vídeo, mas foi sofrível, não por ser dificil e sim por não ter os recursos de um editor mesmo. Bom, posso até estar idealizando demais o editor, mas queria um descente para ver se é útil mesmo Sacou? ;)
procura la na lista de soft´s da 3d1......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: procura la na lista de soft´s da 3d1......
Bem lembrado, mas acabei de ver e num achei nenhum sem ser Premiere e Avid :(
Tive esse mesmo problema com o Premier novo... Como nao queria desfazer do win2k, acabei usando o premier 6.5 mesmo...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
eh serio que num funciona no windows 2000?, deu pau no meu xp e agora eu vou instalar o 2000, ou seria melhor instalar o 2003 server? será que o 2003 eh bastante compativel?
www.greenlamp3d.com
Vi no site oficial que o premier novo, apesar das reclamações, eles adotaram o xp porque tem mais API que auxiliaram na programacao... o 2003 é compativel sim, pelo menos de acordo com o site...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.