Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
alanmatos   Marília-SP - SP
Anisio   São José do Rio Preto - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

Editor de vídeo p/ Win2000?

Por: BMA  

Em: 03/08/2004 15:58

Gente, estou à procura de um bom editor de vídeo, mas não está nada fácil! Já peguei o Avid q parece ser bom pacas mas só roda no WinXP e tb o Premiere Pro q tb só roda no XP!! :x Quero saber o pq disso? Pois o XP é baseado no 2000. Falam q o Final Cut Pro é um dos melhores, só q é para Mac :( Valeu
pq vc não usa o after effects da adobe?
www.greenlamp3d.com
Pq ele não é um editor ;)
não eh? mas ele faz as mesmas coisas do Premiere?.soh acho que não tem aqueles efeitos de transição. me explica que fiquei curioso :) ;)
www.greenlamp3d.com
Tb achava isso, mas um editor serve para vc cortar cenas, adicionar efeitos de transição e tal, ou seja: ir montando seu video (editando), video por vídeo. Já o After Effects é um compositor e serve para compor vários videos em camadas. É mais para ficar só numa determinada cena, aplicando efeitos como Chroma, particulas, camadas 3d, acertando o equilibrio de cores entre outros. Eu já usei o After e o Combustion para editar um vídeo, mas foi sofrível, não por ser dificil e sim por não ter os recursos de um editor mesmo. Bom, posso até estar idealizando demais o editor, mas queria um descente para ver se é útil mesmo Sacou? ;)
procura la na lista de soft´s da 3d1......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: procura la na lista de soft´s da 3d1......
Bem lembrado, mas acabei de ver e num achei nenhum sem ser Premiere e Avid :(
Tive esse mesmo problema com o Premier novo... Como nao queria desfazer do win2k, acabei usando o premier 6.5 mesmo...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
eh serio que num funciona no windows 2000?, deu pau no meu xp e agora eu vou instalar o 2000, ou seria melhor instalar o 2003 server? será que o 2003 eh bastante compativel?
www.greenlamp3d.com
Vi no site oficial que o premier novo, apesar das reclamações, eles adotaram o xp porque tem mais API que auxiliaram na programacao... o 2003 é compativel sim, pelo menos de acordo com o site...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 26 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.