FATIAR animado COMO ???

Por: netowork  

Em: 24/09/2010 23:19

ola..como fazer esse tipo "FATIAR" em animação ?? http://www.youtube.com/watch?v=tIwRmlucDUM&feature=player_embedded
véio é duro assistir vídeo do youtube tá mto maus o youtube mas deu pra ver um poco o slice fatia véio, bota no objeto e anima a posição pro objeto ir formando
SIM ´so que eu nao consigo entender como fazer SLICE animado que na frente da camera fique o texto sempre na mesma proporção do CORTE ... algo como se fosse o SLICE fixo.. junto com a camera e apenas as LETRES animadas vindo para o slice..
Acho que se for um sólido simples, como texto extrudado que nem no vídeo, dá pra usar o Boolean. Pega seu sólido, vai ser uma palavra, daí, se vc quer fazer um corte da esquerda pra direita, com as palavras aparecendo "do ar", faz um box com as dimensões um pouco maiores do que da palavra, e alinha ele com a palavra de modo que ela fique toda contida dentro do box. Aí seleciona a palavra, vai em create>compound objects>Boolean, a palavra vai ser o Operand A. Daí vc adiciona o box como operand B, e marca pro Boolean fazer A menos B, e aí é só animar o box movendo ele pra direita. Testa pra ver se dá certo, o pc que eu estou agora não tem Max, mas acho que desse modo funciona. O boolean do Max tem seus problemas, mas acho que é mais quando vc faz conversões do resultado do Boolean para Editable Poly ou Mesh que dá zona.
Linca a câmera no slice que vai parecer que é o texto que se move. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.