Cores no 3dmax

Por: Zichtl  

Em: 28/09/2010 10:29

Bom dia galera, uma duvida simples que tambem deve se passar pela cabeça de muitos, o 3dmax tem outro sistema de cores como pantone, solids ou seletor CMYK ? Escutei falar de um pluging para max das paletas pantones, tentei da uma googlada mas não achei muito a respeito, alguem aqui já escutou falar? Obrigado.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Zichtl o que rola são alguns scripts e poucos plug-ins, mas na real o que eles fazem é simular a combinação dessas cores com as matizes RGB, se vc vai fazer algo impresso recomendo que mande a imagem renderizada para o Photoshop e converta la, se é algum logo que vc esta fazendo, as paletas Pantonne sempre tem um "equivalente" CMYK, coloca esse equivalente no Photoshop e la vc pega os dados em RGB e manda para o Max, porém, isso pode dar diferença nas cores do render devido ao Gamma que esta configurado no teu Max.
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Saquei, mas isso me serve bastante, (se tem o nome de alguns ?) mesmo ele combinando as RGB, eu já vou ter as amostrar prontas, o seletor de cores do max é bem "chato" de usar, como já tenho alguma ideia das paletas, é só achar elas no script e aplicar, via ficar parecido, mas esta otimo.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Zichtl tem algumas paletas aqui mesmo no site na parte de plug-ins: http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918&&start=15
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.