desapareceu quadro de evolucao do render

Por: vazcko  

Em: 29/09/2010 08:22

oi pessoal, reparei que me desapareceu o quadro da evolução do render. agora quando renderizo, não consigo cancelar e tenho que deixar renderizar até ao fim , o que me faz perder muito tempo. o que é que eu fiz?? que posso fazer para voltar a aparecer? obrigado
Qual render vc esta usando?
mental ray. acho q esse quadro se chama rendering progress
Abilitando O Rendered Ele Aparece. Tente Isto
mas n tem a ver com o tipo de render, pk já tentei o normal e não dá. comecei a usar 2 ecrãs e esse quadro sumiu para algum lado q não o voltei a ver. n me lembro de ter feito nada fora do normal. :S
oi caroco, confirmei isso, q inicialmente tb tinha desactivado. essa opcao activa a janela da imagem a renderizar. a mim desapareceu-me a outra. a do rendering progress, q me me permite cancelar o render.
Se for para somente para cancelar o render, clica na tecla Esc. Mas sem a janela de progresso fica esquisito
já ajuda, mas como tu dizes... fica esquisito
Reseta o Max, Usa o UI default, aplica, reinicia o micro e abre o max... talvez resolva.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
tentado leebano. n funcionou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.