é, eu concordo com o hawf, exitem muitas maneiras de se fazer um site em flash, o que muita gente acaba fazendo é criar um site cheio de imagens feitas no photoshop e usando muito tweening, que deixa o site super pesado. eu gosto muito do estilo do actionscript, dá pra fazer coisas incríveis sabendo usa-lo, como simular gravidade, colisões, elasticidade, etc... e pode crer que a maioria dos sites bem feitos em flash usam e abusam desses recursos. a versão atual do flash é ainda mais poderosa em recursos. o meu site eu fiz com flash, mas é bem fraquinho, eu nunca me aprofundei mesmo como deveria no flash pra fazer algo de qualidade. ultimamente estou mexendo com o director, porque nele temos a opção de usar conteúdo 3d real, sem ter que fazer malabarismos com scripts pra chegar a um cubo que possa ser girado, mesmo porque a matemática 3d não é coisa assim tão simples de entender. esse site que o hawf citou
www.pontoflash.com.br é na minha opinião dos melhores do genero, tem uma infinidade de tutoriais que podem ajudar tanto iniciantes quanto usuários experientes.
Um abraço!!!