Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bira   São Paulo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
GaberLima   Jundiaí SP
Gabrielp   Piracicaba/SP

Vraydisplacement ?

Por: Marcos  

Em: 05/08/2004 12:36

Ola pessoal peguei aquele tutorial sobre fazer gramas mas na versão do vray que tenho nw existia as opções de displace e nem o mapeamento para o displace será que so no oficial da certo, quem souber me diga Marcos Passolongo
Oi Marcos, tudo bem? Qual é a versão do vray que você está usando? Você tem de selecionar o objeto, ir no modifier list que estará la o VRayDisplacementMod e o UVWMap. Flw! T+! :joiad:
Ola obrigado mais eu ja fiz isso acompanhado o tuto, e nw estava la, a versão que eu uso e uma que eu peguei no site do vray Valeu
Hummm... então pegue a versão demo que é completa, pois a versão free tem um monte de opções desabilitadas. Só que na versão demo aparece uma marca d'agua na imagem final. Flw! T+! :joiad:
Mensagem editada. FSN, por favor, não comente sobre pirataria de softs e plugins no fórum. Abraços André Vieira
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 25 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.