Imagem no forum!

Por: Denh  

Em: 05/08/2004 14:06

Gente boa! Sou iniciante no forum e gostaria de mostrar uma imagem feita por mim para pedir algumas dicas, mas naum sei como colocar a imagem! Preciso ter um site? Como funciona isso? Desde já agradeço pessoal...[/img]
e ae denh tudo blz... seja bem vindo ao forum, para vc conseguir colocar uma imagem no forum, vc tenque hospedar ela em algum servidor, viu para vc intender melhor, da uma olhada nesse tropico aqui http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=4284&sid=3ed6b2d0897618aa73edfd3d5870a2c8 viu, vc mora ai mesmo em novo hamburgo? eu fa'co facu de design ai na feevale.... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Denh, tudo bem? Seja bem vindo a comunidade 3D1. Você precisa ter um servidor para hospedar suas imagens, sugiro que use o www.photobucket.com, é o melhor no momento. No fórum "Imagens 3D dos Leitores" o André explica passo a passo como postar imagens no fórum, dá uma olhada, é o primeiro tópico do fórum. Flw! T+! :joiad:
Mt obrigado pelas dicas pessoal... ;) Testa: moro em NH sim... estava fazendo facu de arquitetura na Feevale tb, mas devido ao trabalho tive de trancar a matricula!! :(:( Mas espero q a qualquer momento possa reiniciar o curso... Atualmente trabalho com projetos de stands para feiras e gostaria de melhorar meus materiais e iluminação. Acredito q nesse forum eu consiga isso! Legal essa troca de informações... Vou abrir um tópico com a imagem que eu gostaria que fosse criticada... Valeu mesmo gente!!
Oi Denh, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum, espero que goste e que participe bastante. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 26 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.