O que faço para melhor a performance: XP ou W-7 ?

Por: Antonio Neosmar  

Em: 04/10/2010 12:01

Olá pessoal, um bom dia a todos. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar a performance do meu micro. Ele tem: 4B de Ram Pentium Core 2 Duo 7300 Placa de vídeo Geforce 2020 Estou sabendo que o Windows XP não consegue usar os 4GB de Ram, e se eu instalar o Windows 7 ele consegue usar os 4 GB, más fica mais lento, então deve ficar a mesma coisa, acho que não deve resolver. O que seria melhor manter o XP ou tentar o W-7 ? Obrigado a todos Antonio
w7
Rolling around at the speed of sound
Utiliza o Windows 7 de 64 bits.... Apenas sistemas de 64bits conseguem gerenciar uma quantidade de memória maior do que 4gb...
Em teste de render consegui resultados melhore com o Windws 7 64 em relação ao xp 32 e 64
máximo de memória pra 32 bits - 3GB mínimo de memória pra 64 bits - 4GB pra usar 64 tem que botar mais 4 gb ai
Valeu moçada obrigado pela força. Abraço Antonio
eu coloquei w7 64bits com 4gb de memória e ficou nervoso o bagulho.....rsrsrsrs.....impressionante.......velocidade na renderização ficou absurdo......inclusive tem uma cena minha lá em maquete eletrônica onde eu uso toda a vegetação 3D, hair and fur, displace, etc etc TD SEM PROXY......ta 1024x768, finalgather, difuse bouces......e demorou 45 minutos pra renderizar.....abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Só de eu trocar para o W7 64, já deu um ganho razoavel de performance. E olha que tenho somente 2gb de memoria
Windows 7 de 64 bits
www.maquetes3d.weebly.com
Com o windows 7, 64bits, consegui renderizar uma imagem que não ia nem com reza braba. E eu tenho só 2gb de ram. Ele usou 1.45gb e não fechou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.