Não consigo deletar um modelo da cena

Por: Guilherme Santos  

Em: 06/10/2010 22:42

Não estou conseguindo deletar um modelo da cena, eu consigo mover ele e colocar em hide mas quando seleciono ele e clico em delete ele continua na cena, gostaria de remover ele totalmente mas não estou conseguindo. Alguem sabe porque não está funcionando o delete nele.
Que Deus seja louvado.
salva e reinicia o max, isso acontece comigo as vezes, nao sei o motivo ainda, mas sempre q acontece fico tentando descobrir q q eu fiz.
Quando acontece comigo, eu seleciono pelo Select by Name e deleto. Ele vai embora.
Valeu pessoal, deve ser alguma coisa Galo que a gente aperta sem querer gostaria de saber o que é.
Que Deus seja louvado.
Ele não tah em freeze não? Mas tive um problema no max 2011 que foi parecido. agora com os Sps ficou de boa. Abraço!
Nem ta! Ele simplesmente para de deletar pelo botão "delete". Percebi tambée as vezes fico um tempo mechendo no slate material com a tela maximizada, ae quando volto pra viewport, a barra do lado onde ficam os modificadores e tals, desaparece. ae tambem tenho q salvar e reiniciar o max. o meu com o sp piorou rs, a viewport so roda em openGL, com D3D fica tudo preto.
E ae Galo, a minha tá rolando com o D3D, até agora suave...vamos ver até qdo... Abraços!
Não ta em freeze doggone. Galo seu max ta pior que o meu pelo menos essas coisa mais loucas ainda não estão acontecendo, mas estava achando que tinha feito alguma barberagem.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.