duvidas dos filmes redpixel

Por: lecivaldo  

Em: 06/08/2004 12:59

seguinte eu tentei assistir os filmes da red pixel , mas ñ funcionou a maquina que eu tenho atrhon xp 1.8 . quando ele conecta para ver o filme . a vos sai + as imagens ñ tem movimento . o que esta acontecendo . o preblema é com os videos ou é a maquina. eu até ia comprar o cd + fiquei com medo de ñ funcionar corretamente.
Fala Lecivaldo, tudo bem? Pode ser o seu windows media player que deve estar desatualizado. Faz um update dele e vê se o problema persiste. FLw! T+! :joiad:
O problema não é a máquina ;) Pode ser que não tenha atualização do Windows Media 9 Codecs Qual seu Windows?
a desculpe foi mal eu esqueci de falara maldita versão . "windows xp" (Merd...)
OI gente, tudo bem? Não sei qual é o esquema que o Filipe está usando agora, mas antes ele usava o Camtasia Studio para capturar os vídeos, então precisa do codec do Camtasia para poder assistir, dá uma olhada lá na Red que se estiver usando ainda o Camtasia deve ter um link para baixa-lo lá pelo site da Red mesmo, qualquer coisa manda um email para o Filipe que ele te responde na mesma hora. Abraços
Valeu pelas respostas pessoal :joiad: Lecivaldo, bom o que tenho a lhe recomendar é conferir se você está utilizando conexão compartilhada, proxy e atualizações tanto do Windows Media Player como do próprio Windows XP. Abraços :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 26 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.